quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem é a Draculaura??

Vou ser sincera com vocês meninas e meninos, estou recebendo vários comentários falando que é mais fã da Draculaura do que eu e que é a própria Draculaura. Aposto que vocês acham que eu estou com raiva, sim? Não, sinceramente não estou, eu gosto de ver como a Draculaura é famosa e querida por todas as fãs de Monster High, e não estou postando mais nada pois tenho que me concentrar em minha vida, estou começando a entrar no mundo da leitura e esquecendo da minha segunda paixão.
Agora estou voltando a ver meu blog, e eu pergunto: Eu devo continuar postando? Porque?
Caso a maioria diga sim eu vou buscar as melhores informações e corrigir os meus antigos post... Sendo que não eram meus e sim da minha prima que mexia aqui. E fiquem calmas fãs da Draculaura, não sou a fã número um dela e também não sou ela.



Beijos ^U^

Um comentário:

Monster High